Confira nosso vídeo e fique por dentro do assunto: Talk Show WND SigFox Operador
2º Congresso On Line e Gratuito Tudo Sobre IoT
Inovação + Retorno Sobre o Investimento
A WND estará no 2º Congresso Tudo Sobre IoT com especial talk show junto com seus parceiros para tratar como a rede Sigfox está permitindo novos serviços de IoT, benefícios e vantagens.
Os parceiros convidados são empresas clientes da WND que agregam em seus produtos e serviços a conectividade da rede SigFox.
É uma ótima oportunidade para que identifique sinergia com a sua operação! Você já pensou em se tornar parceiro WND e poder agregar em seu produto-serviço a conectividade para oferecer e faturar o serviço ao usuário/cliente-final?
O mediador do Talk Show é José Almeida, Engenheiro Eletrônico pela Unicamp, MBA pela FGV-SP.
José Almeida trabalhou na Philips Consumer Electronics e no CPqD/Telebrás como projetista de produtos.
Na Motorola Semicondutores dos Estados Unidos, atuou com marketing técnico e, na Motorola Networks, com desenvolvimento de novos negócios em GSM, WIMAX, DVB-H e TV a Cabo. Também passou pela Freescale Semicondutores, no desenvolvimento de negócios wireless.
Na WND, José Almeida é responsável pelo desenvolvimento de parcerias e ecossistema com grande foco no desenvolvimento de dispositivos.
A base da sua missão está na aprendizagem para atingir profissionais maduros como você a tornar o impossível, possível. Thelma Troise, CEO do Tudo Sobre IOT é apaixonada pelos resultados que a Internet das Coisas entrega tornando o mundo mais inteligente e sustentável. A administradora, há 20 anos trabalha com o emergente, participando ativamente deste ecossistema que está estimado em 20 Bilhões até o final do 2020.