O que esperar da Internet das Coisas na Saúde?

O que esperar da Internet das Coisas na Saúde?

O que esperar da Internet das Coisas na Saúde?

Dr Mauro Ferreira coloca em pauta importantes temas sobre a situação da saúde e como a área de saúde combinada com a Internet das Coisas pode empoderar pacientes. Dá um play confere!

O palestrante é médico pela Universidade de São Paulo, especialista em Geriatria pela SBGG, com mais de 20 anos de experiência em empresas do ramo farmacêutico, nas áreas Médica e de Marketing em empresas líderes do ramo como Merck Sharp & Dohme, Pfizer e Monsanto.

Atualmente atua como consultor no ramo de saúde, em marketing, planejamento estratégico, desenvolvimento de negócios e como partner da Dervish Cultural Insighs, empresa de consultoria e mentoria nas mais diversas etapas do MKT e fornecedora de informações sobre comportamentos emergentes, tendências, consumer insights e inovação.

Quer ter acesso a outras palestras sobre Internet das Coisas? Faça agora mesmo sua inscrição no Congresso On Line: https://tudosobreiot.com.br/congresso

#iot #healthcare #iotnasaude #casesiotsaude #internetdascoisas #tecnologiaesaude #empoderamentodepacientes

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Classifique:
5/5

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

congresso Tudo sobre IoT

Internet das Coisas

O IoT tem como objetivo permitir uma melhor relação entre o mundo físico (as coisas), o mundo biológico (nós) e o mundo digital (a computação).

Inscreva-se em nossa newsletter