Membro Tudo Sobre IOT é valorizado no mercado de trabalho

Membro Tudo Sobre IOT é valorizado no mercado de trabalho

O vídeo tem apenas 1 minuto mas são muitas as mensagens aqui que precisam da sua atenção.

Continue a leitura para aprofundar sobre as oportunidades.

O IOT baseia-se num ecossistema, o poder da conexão sozinho não consegue habilitar a Internet das Coisas isoladamente – a colaboração une outras especialidade e capacidades necessárias para criação da cadeia de valor.

A cadeia começa com micro componentes eletrônicos, a partir de recursos como processadores, módulos, sistemas operacionais e software de segurança, depois envolve os fabricantes de projetos originais (ODMs) que utilizam tais recursos para criar placas que acabam em coisas fornecidas pelos fabricantes de equipamentos originais (OEMS), os equipamentos eletrônicas precisam de conectividade para ser um dispositivo conectado de IOT e plataformas para dar inteligência ao negócios, outras tecnologias podem e devem ser combinadas, tais como AI (Inteligência Artificial), Blockchain, Computação Quântica, Edge Computing, Cloud Computing, Cybersegurança etc.

Se você é ou quer se tornar um especialista em Internet das Coisas nós podemos te ajudar.

Temos um programa que visa te entregar conhecimento, autoridade, network e atração de leads para seus negócios. Vem fazer parte: https://tudosobreiot.com.br/comunidade​

No vídeo, você vê um exemplo real de como as coisas acontecem, as pessoas e empresas começam a chegar até você e/ou você se destaque na concorrência com os outros por pertencer a maior comunidade de Internet das Coisas do Brasil.

Teremos um novo Congresso em 2021 e os palestrantes serão os Membros – bora fechar sua pauta? Para se tornar MEMBRO: https://tudosobreiot.com.br/comunidade​

Se você ainda é iniciante, comece aqui: https://tudosobreiot.com.br/congresso…​

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Classifique:
5/5

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

congresso Tudo sobre IoT

Internet das Coisas

O IoT tem como objetivo permitir uma melhor relação entre o mundo físico (as coisas), o mundo biológico (nós) e o mundo digital (a computação).

Inscreva-se em nossa newsletter