Kit de Desenvolvimento, Modens, Módulo e Plataforma

Kit de Desenvolvimento, Modens, Módulo e Plataforma

Confira nosso vídeo e fique por dentro do assunto: Kit de Desenvolvimento, Modens, Módulo e Plataforma

 

O coração do seu dispositivo de Internet das Coisas é:

( ) Flexível? Para (tem dois para) para migrar entre tecnologias e projetos de produtos (e soluções)…

( ) Possui nível industrial? Para suportar a resistência dos locais de instalação, níveis altos de temperaturas, (ruídos, vibrações entre outros)…

( ) Está entre os módulo (s) mais escalonável (veis) do mundo? Fornecido pelo pioneiro, que influencia negócios e industrias para transformar e prosperar a economia conectada (em escalas globais)…

( ) Está preparado para as tecnologias de conectividade hoje e do futuro próximo? Com tecnologias para Wi-Fi, Bluetooth, LPWA (CAT-M, NB-IoT), 4G, 3G e 2G reduzindo o custo total do projeto e mais possibilidades de variações em futuros designs de produtos.

( ) Possuem integrações com conectividade embarcada para soluções de grande escala visando aplicações de milhões de devices conectado como por exemplo “e-sim” embedded sim no módulo para ativação remota.

( ) Está coberto por uma camada de segurança embarcada para que seus dispositivos IoT estejam seguros face às ameaças de ciber security cada vez mais frequentes

Se você ou sua empresa produzem ou querem produzir COISAS CONECTAS, ou são OEM (Original Equipment Manufacturer) ou integradores de sistemas com foco em se destacarem no mercado com seus produtos conectados, você PRECISA assistir esse vídeo.

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Classifique:
5/5

Newsletter IOT

congresso Tudo sobre IoT

Internet das Coisas

O IoT tem como objetivo permitir uma melhor relação entre o mundo físico (as coisas), o mundo biológico (nós) e o mundo digital (a computação).

Eventos

Últimos Videos do Canal

Congresso Online

Industria

Cases IOT

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Webinários

Inscreva-se em nossa newsletter