IoT e Digital Signage: MAXIMIZE SUAS VENDAS!

IoT e Digital Signage: MAXIMIZE SUAS VENDAS!

Confira nosso vídeo e fique por dentro do assunto: MAXIMIZE SUAS VENDAS!

 

 

Solução IoT e Digital Signage permite:

  •  Avaliar seu potencial de vendas adicionais – Trazer experiência no atendimento ao seu cliente
  • Desenvolver estratégias de marketing para potencializar vendas
  • Fortalecer sua marca – Engajar seu cliente e prospect
  • Inovar na relação de clientes internos e externos
  • Automatizar e agilizar seus processos

 

Só para citar alguns exemplos de Sinalização Digital para você:

  • Varejistas: Conjunto abrangente de soluções que permitem aos varejistas aumentar a conscientização de marca, envolvimento do cliente, oportunidades de receita, conteúdo mais personalizado e melhor engajamento do público circulante na loja, telas sensíveis ao toque, câmeras e muito mais.
  • Cadeia de centros de manutenção: sinalização digital para agilizar sua manutenção e melhorar sua comunicação com os clientes. Os clientes no salão de espera podem assistir exibições na tela conforme seus carros progridem pela fila de serviço, enquanto isso a equipe de manutenção pode ver o seu próximo trabalho plotado no painel de agendamento e administradores da rede enxergam o status de todos as franquias em um painel back office em tempo real. A Toyata Taiwan tem isso implementado e considera que a solução demonstra o compromisso da Toyota com a inovação e fornece uma mensagem de marca relevante ao ter uma plataforma “viva” para se comunicar com os clientes.
  • Redes de FastFood: variedade e valor agregado aos itens de menu, processo de pedido mais simples e uma aparência totalmente nova e moderna para os clientes, placa de menu digital dinâmico que pode, por exemplo, colocar em tempo real as novidades do cardápio, evitando mudar o menu do papel. Case Subway e Yoshinoya, uma cadeia de restaurantes japoneses de serviço rápido global com mais de 1.800 filiais em todo o mundo.
  • Aeroportos, estações ferroviárias e rodoviárias: fornecer aos passageiros informações em tempo real, publicidade digital, auto serviços, gerencia e atuação automatizada para múltiplos monitores, suporte a transmissão ao vivo e mensagens de emergência.
  • Laboratórios, Hospitais, Centros Médicos, Centros de Atendimento a grandes públicos: Diga não as filas, que resultam em frustração e insatisfação. Ofereça uma resposta mais oportuna e serviços personalizados, contador inteligente, sistema de gestão da fila, entrega mais eficaz e eficiente dos serviços. Case: Governo da Cidade de Novo Taipei (Taiwan)

 

 

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Classifique:
5/5

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

congresso Tudo sobre IoT

Internet das Coisas

O IoT tem como objetivo permitir uma melhor relação entre o mundo físico (as coisas), o mundo biológico (nós) e o mundo digital (a computação).

Inscreva-se em nossa newsletter