O que é Masterthings

Já pensou como seria bom se você pudesse resolver os seus problemas de insegurança, medo, desânimo, depressão, solidão e medo da rápida e veloz mudanças que estão acontecendo no mundo e nos negócios com os avanços tecnológicos que fazem você se sentir preocupado e confuso quando o assunto é negócios e carreira

 

Ainda mais se você mesmo conseguisse fazer isso, de forma rápida e simples sem sair de casa, sem precisar de métodos ultrapassados, demorados e caros, não é mesmo?

 

Desde que foi criado e difundido o Método Masterthings por Thelma Troise, isso é possível

Entenda o que é, para que serve e como funciona o Masterthings, neste conteúdo que preparamos para você empresários brasileiros.

 

O que é o Masterthings? 

Só para ilustrar, imagine uma lâmpada coberta por poeira e fuligem. Ela jamais vai propagar toda a luz que está dentro dela, porque a sujeira ofusca quem ela é e a impede de expandir, muda até a sua força e a sua cor.

O mesmo acontece com a gente quando queremos inovar e ampliar os resultados dos nossos negócios, as nossas ações nem sempre atingem todo potencial de propagação como no caso da luz porque há fuligem que foi acumulada com as experiências que vivenciamos, com a manipulação de padrões e das pessoas com as quais convivemos e acabamos envolto e limitamos nossa força e luz. Enquanto isso ocorre, o Masterthings vem para desfazer essas camadas que escondem e proporcionam o acesso de quem, o que e como está acontecendo os resultados das tecnologias no Brasil e no mundo – sem o sensacionalismo ou informações rasas da mídia.

O Masterthings é um mastermind que envolve toda cadeia de valor e ecossistema de Internet of Things, do mundo ultraconectado que estamos vivenciando

 

Para que serve o Masterthings?

O método Masterthings serve para que você possa encontrar respostas que gere e acelere os resultados para seus negócios e carreira.

 

Você pode economizar dinheiro, tempo e ter mais assertividade em seus negócios. 

 

O que eu ganho participando do Masterthings?

30 Benefícios que você pode coletar no Masterthings:

1- Expandir as oportunidades de negócios

2- Ter seu negócio como referência.

3- Encontrar soluções instantâneas para problemas difíceis

4- Ganhar de 5 a 10 anos de pesquisas

5- Conquistar clientes

6- Saber o que está por trás dos projetos de sucesso

7- Posicionar a sua carreira e seus negócios no emergente

8- Tomar decisões importantes do seu negócio com segurança

9- Desenvolver a persistência e não desistir.

10- Ampliar seu networking

11- Despertar a criatividade

12- Manter-se atualizados com as novas tecnologias e movimentos do mundo ultraconectado com antecedência – acessar de forma fácil e rápido informações relevantes do setor 

13- Trocar idéias sobre as dores da sua organização, situação do mercado, tecnologias, negócios, economia, desafios.

14- Acessar uma diversidade de especialidades dispostos a contribuir

15- Executar estratégias inovadoras para seu negócio

16- Desenvolver sinergias de negócios: parceiros e/ou clientes

17- Não se sentir sozinho

18- Comprar certo, não ser enganado por qualquer fornecedor de tecnologia ou conectividade por desconhecimento ou inexperiência. 

19- Encontrar novos negócios 

20- Superar limitações de capacitação profissional

21- Realizar projetos que antes eram impossíveis

22- Capacitar seus colaboradores

23- Se manter o mais próximo com empresas e profissionais dedicados no mercado IoT

24- Conhecer as novidades do setor de tecnologia em primeira mão

25- Estar motivado

26- Fazer amigos

27- Transformar a vida de pessoas e empresas com novos serviços

28- Ter mais confiança no que se propõe a executar

29- Ter foco para o desenvolvimento e resultados dos seus negócios

30- Ter contato com uma fonte constante de demandas e de soluções

 

Como funciona o Masterthings?

É um mastermind de internet of things, na verdade, as discussões vão além do IOT em si, contempla tudo que envolve o ecossistema incluindo desde microcomponentes e da Inteligência Artificial até a Computação Quântica e Negócios. 

 

Você sabe o que é um mastermind? 

É um conceito criado pelo escritor Napoleon Hill, entre sua obra clássica a mais famosa é “Pense e Enriqueça” de 1937 que até hoje está entre os bestseller. 

Como Napoleon Hill disse, desde que cunhou a palavra mastermind para descrever a forma como os homens mais bem-sucedidos do mundo pensavam e tinham construído seus impérios:

 

“Tudo o que a mente do homem pudesse imaginar poderia ser realizado.”

 

Para Hill é exatamente essa crença que separa quem supera as dificuldades de quem fica pelo caminho. 

A crença de que se pode chegar mais longe é o impulso que muitas pessoas precisam, mas nada adianta ficar preso somente a discursos e belas palavras, é preciso partir para a ação.

O caminho do sucesso não é fácil para ninguém e quem está em busca do seu lugar ao sol precisa saber como contornar esses obstáculos com sabedoria – um mastermind que estabelece um ambiente harmonioso de cooperação entre pessoas em torno de um objetivo voltado para o bem comum é um caminho fácil, prazeroso e assertivo para descobrir quais são e derrubar o que te limita para chegar onde você quer estar.

O masterthings tem um poder incrível de ampliar nossa mentalidade sobre como fazer e o que fazer para superar os limites do sucesso com o ecossistema que envolve a Internet das Coisas. 

Não é só sobre o IOT, é sobre tecnologia embarcada (hardware), conectividade, plataformas, Inteligência Artificial, gestão de projetos, MVP, escala, modelos de negócios e também sobre os mercados e indústrias impactadas tais como cidade Inteligente, casa inteligente, saúde, varejo, agronegócio, indústrias, mineradoras, utilities, mercado financeiro, logística e transporte, seguradoras etc.

Você certamente tem acesso a muitos casos de sucesso do IOT mas não sabe como eles acontecem, ter acesso a este backend de quem faz na prática, vai transformar você e seus negócios.

 

O Método Masterthings vale a pena?

Tire suas próprias conclusões ouvindo os resultados de quem participa.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR PLAYLIST DEPOIMENTOS

 

Para quem é o programa Masterthings?

⇒ Para quem está comprometido em gerar resultados e registrar seu legado no Brasil e no mundo com inovação. 

⇒ Para Empresários que querem inovar sua operação.

Para Empresários que lideram empresas de tecnologia.

⇒ Para profissionais que trabalham ou querem trabalhar com Internet das Coisas.

⇒ Para profissionais que atuam nos setores de tecnologia embarcada, automação, componentes, fabricantes de hardwares, fornecedores e desenvolvedores de plataformas, empresas de infraestrutura, datacenter, cloud, serviços gerenciados, empresas de computação, empresas de tecnologia, operadoras de telecomunicações. 

⇒ Profissionais de tecnologia da informação, engenharia, telecomunicações, cientista de dados, administradores, líders, consultores da transformação digital. 

Quem é Thelma Troise?

Thelma Troise é criadora do método Masterthings e CEO do Tudo Sobre IoT, especialista em Internet das Coisas, palestrante e consultora de negócios para empresas.

Thelma era apenas um número dentro das corporações.

Por muitos anos sua carreira foi limitada à sua atuação e experiência profissional exercendo funções específicas dentre multinacionais. Como ela gosta contar: “ralava a sola no asfalto”, mesmo exercendo um bom trabalho e na maioria das vezes trazendo resultados, nem sempre tinha acesso ao alto escalão. Sensações como insegurança, falta de reconhecimento e medo a assombravam. 

Ela venceu esses medos, inseguranças e superou a sensação de humilhação, inferioridade e falta de reconhecimento. 

Nos momentos mais difíceis, ter acesso a profissionais de setores divergentes do qual ela atuava e se relacionar com profissionais de cargos acima do dela, com experiências que ela ainda não tinha vivido e com conhecimentos práticos e bagagem de superação transformou a vida dela como profissional e como pessoa.

Hoje, Thelma Troise é uma profissional referência em Internet das Coisas e quer dar a oportunidade a você ter o mesmo acesso que ela vivenciou e permitiu a ela em apenas 3 meses virasse seu jogo

Ela é apaixonada pelos resultados que a Internet das Coisas entrega tornando o mundo mais inteligente e sustentável. 

Há 20 anos trabalha com o emergente, participando ativamente deste ecossistema, envolvida nas centenas de milhares dos 60 milhões de acessos IOT mapeados pela Anatel que passaram por ela direta ou indiretamente somado as práticas pelas empresas que trabalhou, CLARO, TIM, Century Link e startup de 3 MVNO.

A base da sua missão está na aprendizagem para atingir profissionais maduros como você para tornar o impossível possível. Reuni a vivência de dezenas de especialistas em metodologia compreensível, qualificada e acessível entregue num formato diferente, misturando a experiências de especialistas de mercado e acadêmicos para formar Expert IOT dentro dos programas do Tudo Sobre IoT.

Para Thelma Troise:

A limitação da Internet das Coisas está na criatividade.

 

Convidamos você a ingressar no método que vai ampliar as oportunidades da sua visão sobre as oportunidades no mundo ultra-conectado.

 

 

O que é entregue no Programa Masterthings? 

O Masterthings é um plano de assinatura anual que conta com:

IOT-Capa_reunião

2 encontros online e interativo por mês com a ELITE do IOT e mais:

+80 horas de conteúdo gravado

+60 materiais em pdf

Você no Blog do Tudo Sobre IoT registrando seu legado (impacto acima de 150.000 impressões)

Video Aula PDCA LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)

Oportunidade de Network com os grandes Players do Mercado

Grupo Secreto Facebook

Bônus: Grupo de Whatsapp

Bônus: Conteúdos extras e surpresas.

Bônus: Retrospectiva dos Principais Encontros

 

Como Participar?

Clique aqui e faça sua aplicação 

Mais informações em: https://tudosobreiot.com.br/masterthings/

 

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Classifique:
5/5

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

congresso Tudo sobre IoT

Internet das Coisas

O IoT tem como objetivo permitir uma melhor relação entre o mundo físico (as coisas), o mundo biológico (nós) e o mundo digital (a computação).

Inscreva-se em nossa newsletter