Internet das Coisas em Defesa e em Segurança Pública

Internet das Coisas em Defesa e em Segurança Pública

Confira nosso vídeo e fique por dentro do assunto: Criptografia Prática Para a Internet das Coisas

 

Os avanços na tecnologia estão transformando o campo de batalha, desde as redes de logística militar até a forma como as forças armadas operam em todo o mundo, nos cenários táticos terrestre, aeroespacial, naval e cibernético. Também, o crescimento da população mundial vem trazendo desafios para a segurança pública nas cidades, cada vez mais inteligentes, como a garantia da lei e da ordem, o combate ao crime, a recuperação de desastres, a busca, resgate e salvamento e o combate a incêndios. Este rico e provocador contexto foi o principal propulsor do levantamento que será mostrado no 3o Congresso Tudo Sobre IoT, onde as aplicações da Internet das Coisas em Defesa e em Segurança Pública estarão em foco.

O palestrante do tema é o Doutor, Professor, Pesquisador, Engenheiro Eletrônico e Coordenador Executivo do IoTBr, Lourival Moreira, cujo foco de interesse está centrado na Internet das Coisas.

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Classifique:
5/5

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

congresso Tudo sobre IoT

Internet das Coisas

O IoT tem como objetivo permitir uma melhor relação entre o mundo físico (as coisas), o mundo biológico (nós) e o mundo digital (a computação).

Inscreva-se em nossa newsletter