Para participar, aperte o sininho de LEMBRETE
Se inscreva em https://tudosobreiot.com.br/webinar/ para receber informações deste e de outros eventos de Internet das Coisas.
O evento será apresentado em 2 sessões:
1- Case:
A verdade por trás da solução IOT quando se une experiência e ação.
A Parlacom mostra os bastidores de uma solução de Internet das Coisas de resultado.
Sandro Tamman vai revelar os bastidores da Parlacom e vai provar como isso funciona.
Expondo uma situação real, que não vai ser contada não só por ele.
A Parlacom vai abrir seus segredos de parceria e vai te apresentar uma composição de parceiros que permite ao mercado e a você unir a experiência deles de 20 anos de Telecomunicações e Sistemas em produtos e serviços comerciais, acessíveis, escaláveis, que atendam demanda real de mercado, com resultados:
- Eficaz → não é demo, é produto final, industrial (Hardware / Software). Produz efeito.
- Escalável: o mercado de centavos, pulsando sua expansão.
- Qualidade: SLA, certificação, robustez hardware e software, suporte, relacionamentos, atendimento, pagamento, segurança.
- Gerência: dados, visões, valor, onetime, futuro.]
- Redução de custos: as melhores práticas de gerência e analytics
- Produtividade: para equipe de campo, atendimento, do negócio, estrutura administrativa
Espaço para você! 💰 Os ganhos da sua Empresa nessa parceria! 💰
2- Motor dos projetos IOT: A Parlacom é One stop shop
A Parlacom faz a prática onde num só lugar você encontra empresas especializadas em IOT para atender a sua necessidade.
Você escolhe modular sua operação ou ter acesso a todas as entregas com práticas inovadoras que inclui entregas funcionais e de qualidade na:
👍 Gestão sistêmica (plataformas, integração, etc),
👍 Conectividade diversas
👍 Processos: de pessoas a empresas seja clientes, parceiros ou equipe interna
👍 Infraestrutura pos venda → pagamentos, solução completa de telefonia IP, UX (experiência do cliente)
Tudo na sua mão, facilitado pela Parlacom 🤝 para você coletar resultados imediatos.
Evento imperdível para:
✔️ Empresas de hardware IOT
✔️ Empresas de IOT que precisam escalar: estrutura de pós venda, cobrança, atendimento ao cliente.
✔️Empresas que consomem o IOT e demanda integração para telemetria, conectividade, plataformas, sistemas, dispositivos.
✔️Empresas que atendem projetos de Cidades Inteligentes,
✔️Manufatura e Logística 4.0, Medições, Rastreamento, Agricultura→ infraestrutura por trás da inteligência: MOTOR.
A base da sua missão está na aprendizagem para atingir profissionais maduros como você a tornar o impossível, possível. Thelma Troise, CEO do Tudo Sobre IOT é apaixonada pelos resultados que a Internet das Coisas entrega tornando o mundo mais inteligente e sustentável. A administradora, há 20 anos trabalha com o emergente, participando ativamente deste ecossistema que está estimado em 20 Bilhões até o final do 2020.