Confira nosso vídeo e fique por dentro do assunto: Desafios Técnicos IoT
Desafios Técnicos do IoT tem solução, no vídeo, o Expert Marcio Fabozi explica sobre Simcard embarcado (também chamado de eSIM ou eUICC) é um elemento seguro, que substitui o simcard tradicional de plastico e se torna um componente soldado no hardware e também é projetado para gerenciar remotamente várias assinaturas de operadoras de rede móvel – ou seja, você pode trocar de operadora sem ter que trocar de simcard, tudo realizado remotamente em conformidade com as especificações da GSMA (Associação das Operadoras GSM) que defini os padrões internacionais deste processo).
Os módulos e modens da Sierra Wireless, suporta esta tecnologia e torna sua aplicação de Internet das Coisas mais inteligente, segura e confiável.
A base da sua missão está na aprendizagem para atingir profissionais maduros como você a tornar o impossível, possível. Thelma Troise, CEO do Tudo Sobre IOT é apaixonada pelos resultados que a Internet das Coisas entrega tornando o mundo mais inteligente e sustentável. A administradora, há 20 anos trabalha com o emergente, participando ativamente deste ecossistema que está estimado em 20 Bilhões até o final do 2020.