Conectividade IoT – Categorias LPWA para redes de espectro licenciado

Conectividade IoT - Categorias LPWA para redes de espectro licenciado

Confira nosso vídeo e fique por dentro do assunto: Conectividade IoT – Categorias LPWA para redes de espectro licenciado

 

 

Sinto dizer mas se você ficou perdido com as informações, significa que você tá atrasado com o impacto e o desenvolvimento da Internet das Coisas. O trecho é do Congresso On Line de 2017 e aconteceu o que o Expert Marcio Fabozi fala no video: hoje temos no Brasil redes comerciais que nasceram para o IoT. Não desanima tá! Nós podemos te ajudar a aproveitar o IoT! Também não assuste com a sopa de letrinhas, até pouco tempo você também não sabia o que era o 4G e hoje faz parte do seu vocabulário.

Faça o seguinte:

  1.  Reveja o vídeo, há exemplos e você irá se familiarizando com as as categorias do LPWA para as redes de espectro licenciado.
  2. Você pode acessar os Congressos On Line do Tudo Sobre IoT a qualquer momento – faça sua inscrição em https://www.tudosobreiot.com.br/
  3. Se cadastra na nossa lista porque a Sierra terá lançamentos de novos produtos e serviços pro Brasil e você poderá participar do nosso webinar gratuito.
  4. Se inscreva no canal e aproveite todo conteúdo para conhecer mais e mais. https://www.youtube.com/contatotudoso…

Expert Marcio Fabozi representando a Sierra Wireless (https://sierrawireless.com), multinacional canadense que produz módulos, roteadores e gateways, conectividade IoT, plataforma e soluções gerenciadas – uma ampla variedade de recursos de IoT para conectar seus negócios com facilidade, gerenciar facilmente seus dispositivos e implantar rapidamente serviços gerenciados para mercados específicos.

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Classifique:
5/5

Newsletter IOT

congresso Tudo sobre IoT

Internet das Coisas

O IoT tem como objetivo permitir uma melhor relação entre o mundo físico (as coisas), o mundo biológico (nós) e o mundo digital (a computação).

Eventos

Últimos Videos do Canal

Congresso Online

Industria

Cases IOT

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Webinários

Inscreva-se em nossa newsletter