Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Projeto executado por Williane Castro Sale, Membro do Tudo Sobre IoT desde 2018 e CEO da Home Inn.

A executiva sabia que era preciso inovar, aproveitar a sua formação em engenharia de Controle e Automação para se especializar em Internet das Coisas, com intuito de potencializar as oportunidades da Home Inn e ser pioneira em sua região de atuação no Alto Paraopeba em Minas Gerais.

No Congresso On Line Tudo Sobre IoT, Williane ampliou sua visão sobre Casa Inteligente, ciente do atual amadurecimento do Brasil onde evoluímos da automação para a casa conectada e ainda temos um caminho até a casa inteligente.

Quando a Home Inn recebeu o projeto da CSN – Companhia Siderúrgica Nacional para modernização do auditório, localizado na cidade de Congonhas – MG, tinha como meta apenas a automação.

A visão de Williane, permitiu ir mais além, de imediato ela identificou que projeto ficaria limitado se não fosse conectado. Ela sugeriu ao seu cliente um up no projeto, que foi aprovado e aqui no vídeo você confere um pouco dos resultados.

As facilidades implementadas permite uma melhor gestão do local e muita facilidade para os eventos que ocorrem no local. Trouxe como ganhos, dispensa de mão-de obra específica para operar os equipamentos, facilidade de uso para os usuários nas apresentações, bem como aumentou a vida útil dos equipamentos em ambiente hostil ao redor do prédio (planta Mineração).

Não espere que seu cliente bata na sua porta a procura de uma projeto IoT! Você é responsável por expandir as oportunidades do país!

Se você ainda não faz, talvez falte conhecimento e network, que é a base da comunidade Tudo Sobre IoT e você pode fazer parte ainda hoje! Se afile: https://tudosobreiot.com.br/comunidade/

Ah… este é apenas um dos projetos desta “lindeza”*, aqui mesmo no canal você encontra outros projetos e ela também é escritora do ebook Tudo Sobre IoT: Internet of Things em Pauta.

*Se você conhecer ou já conhece Williane, entenderá o porque da expressão “lindeza”, é dito com aquele sotaque e carinho peculiar só dela ao chamar outras colegas da comunidade.

Ela e outros Membros da comunidade, que são empresas e profissionais que já fazem a Internet das Coisas no Brasil acontecer, estão esperando você para fazer negócios! Vem fazer parte! Se afilie: https://tudosobreiot.com.br/comunidade/

#mulheremtecnologia #iot #casainteligente #automacao #auditoriainteligente #comunidade #internetdascoisas

Classifique:
5/5

DEIXE UM COMENTÁRIO

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE

Confira nossos vídeos exclusivos sobre IOT