Aplicativos Edge AI

PLATAFORMAS DA ADVANTECH I.MX 8M PLUS BEASEADAS EM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL POTENCIALIZAM OS RESULTADOS INDUSTRIAIS

Apresentamos a série de produtos baseados em i.MX 8M Plus:

  • RSB-3720 Pico-ITX SBC de 2,5 
  • EPC-R3720 Compact Edge AI sistema
  • ROM-5722 SMARC 2.1 COM

Essas plataformas nativas de Inteligência Artificial apresentam até 2,3 TOPS e capacitam IA e computação de borda em dispositivos de ponta baseados em visão inteligente que requerem um tamanho pequeno, baixa latência, alta eficiência de energia e precisão avançada. Essas soluções oferecem um serviço centralizado altamente integrado com UIO40-Express, placas de expansão de E / S (entrada / saída) modulares orientadas a aplicativos e AIM-Linux para aplicativos Vision AI.

Inteligência Artificial (AI) capacita o processamento de imagens

As soluções Advantech i.MX 8M Plus (ROM-5722, RSB-3720 e EPC-R3720) são alimentadas por processadores Cortex-A53 de 1,8 GHz de 2 a 4 núcleos e 1 processador Cortex-M7 para tarefas em tempo real.

Isso é apoiado por dois processadores de sinais de imagem (ISPs) e um processador de rede neural dedicado (NPU) em até 2,3 TOPS. Isso oferece recursos poderosos de inferência de IA e imagem, consumindo menos energia. Esses recursos atendem a aplicativos inteligentes, como detecção, reconhecimento, classificação e estimativa de pose de objetos. Os serviços de software Linux modular Advantech AIM-Linux integram dez tipos de complementos de aplicativos e mecanismos / bibliotecas de inferência Edge AI com base no kit de ferramentas NXP® eIQ ™.

Além disso, os programas de demonstração baseados em Python capacitam a inferência de IA usando os principais mecanismos de inferência – incluindo Arm® NN, TensorFlow ™ Lite e ONNX.

A Advantech também desenvolveu modelos de IA focados na fábrica que funcionam em nosso sistema de IA EPC-R3720 Edge Vision. Isso aumenta a eficiência, ajudando a calcular os tempos de operação, monitorar a produtividade da linha e melhorar a segurança.

Entrada/Saída flexível facilita a implantação de aplicativos

Os aplicativos Edge AI – incluindo reconhecimento facial e otimização de montagem de produtos – exigem entradas de câmera premium. Essas soluções baseadas em i.MX 8M Plus fornecem 2 entradas de câmera MIPI-CSI para conexão com 2 ISPs integrados – permitindo sistemas baseados em visão inteligente.

As soluções acomodam vários monitores via 4Kp30 HDMI, um LVDS de canal duplo (configurável como dois LVDS de canal único) e um MIPI-DSI de 4 vias. Da mesma forma, eles fornecem o I / O (imput/output) necessário para rede avançada e conectividade de conexão periférica (2 x GbE LANs, WLAN e WWAN). RSB-3720 apresenta um design mecânico UIO40-Express para conexão com placas de expansão de E / S orientadas para a aplicação. Os desenvolvedores podem simplesmente selecionar placas de extensão de E / S para mais portas seriais (RS-232, RS-485), DI / DOs isolados, USB 2.0 e hub GbE Ethernet de 4 portas.

Além disso, o AIM-Linux da Advantech inclui Linux BSP integrado com base na versão de suporte de longo prazo (LTS) e drivers periféricos para diversos requisitos de software.

A implantação onipresente oferece adaptabilidade e capacidade de gerenciamento.

RSB-3720, EPC-R3720 e ROM-5722 da Advantech são adaptáveis a aplicações em diversos ambientes, ao mesmo tempo que suportam amplas temperaturas de operação e alta resistência à vibração (-40 ~ 85 ºC / -40 ~ 185 ºF; 3,5 Grms para placa e 3,5 Grms para caixa respectivamente).

O WISE-DeviceOn da Advantech oferece configuração rápida e simples para várias soluções de dispositivos IoT. Ele fornece gerenciamento de dispositivo em tempo real, manutenção remota de firmware, análise de falha e otimização da eficiência operacional no mesmo painel para controle abrangente do dispositivo.

Para mais informações envie um e-mail para [email protected] ou ligue (11) 4750-2939

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Classifique:
5/5

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

congresso Tudo sobre IoT

Internet das Coisas

O IoT tem como objetivo permitir uma melhor relação entre o mundo físico (as coisas), o mundo biológico (nós) e o mundo digital (a computação).

Inscreva-se em nossa newsletter