Erico Rocha

Potencial da tecnologia IoT aplicada à gestão eficiente das Smart Cities

Júlio Garcia

Os investimentos globais em iniciativas voltadas ao conceito de cidades inteligentes devem chegar a US$ 80 bilhões em 2018, segundo estimativa da IDC.

Há muitas soluções inteligentes para cidades que já estão disponíveis ao redor do mundo e o desafio hoje é tornar tais ferramentas acessíveis e colocá-las no centro do planejamento das cidade e o ecossistema de IoT precisa encontrar maneiras de conectar milhões de dispositivos à Internet de maneira rápida e fácil.

A Advantech vai revelar como fazer isso.

Abordará questões como desempenho de hardware, longevidade, robustez, conectividade, gerenciamento de dispositivos, segurança, análise de dados, solução de software de inteligência de borda e integração de sensores que incorpora estes dados de forma analítica com uma conexão em nuvem para integração fácil e eficiente de aprendizado de máquina focado nas necessidades da cidade inteligente.

A palestra é ministrada pelo Julio Garcia, entusiasta por tecnologia e apaixonado por cultura pop e tem em seu DNA a evolução da computação no Brasil desde o final da década de 80.

Com formação técnica em eletrônica sempre envolvido no desenvolvimento de novas plataformas computacionais, formado em Matemática com especialização em Ciências da Computação, é Coordenador de Engenharia de Aplicações na Advantech Brasil.

É especializado em produtos de computação Embedded, trabalha mais de 20 anos na área de hardware industrial.

Julio é responsável por ajudar os clientes Advantech a encontrar a solução de hardware mais apropriado para o seu projeto e poderá te ajudar, além disso ele apresenta palestras e workshops técnicos de TI.

A Advantech, tem mais de 5.000 produtos que vão de industrial I/O e software, plataformas de computação, computadores de bordo e periféricos, com equipe e produtos preparados para fazermos o IoT acontecer no Brasil.

Inscreva-se Gratuitamente!

E assista à minha Palestra:

Potencial da tecnologia IoT aplicada à gestão eficiente das Smart Cities

O Tempo está acabando...

02
Dias
22
Horas
50
Minutos
47
Segundos